YOUTHMODE: um estudo sobre liberdade

 

 

 

Box1824 apresenta um estudo sobre liberdade que analisa os fatores que estão em jogo na lógica do generational branding. 

A teoria geracional não consegue superar sua obsessão com a idade literal. Empresas e futurólogos estão presos em uma lógica da busca pela autenticidade, hipocrisia e rebeldia. YOUTHMODE é um caminho para fora do problema do generational branding: formas emergentes de viver a liberdade sem depender do ano em que se nasceu.

A Box1824 em parceria com a K-HOLE tem o prazer de apresentar YOUTHMODE: um estudo sobre liberdade que analisa os fatores que estão em jogo na lógica do generational branding.

No último sábado, 19 de outubro, o report foi lançado na Serpentine Gallery, em Londres, durante a 89Plus Marathon, um encontro entre intelectuais e artistas para debater sobre os jovens nascidos pós-89.

O report explora os problemas do MASS INDIE, contexto cultural em que vivemos e no qual todos somos tão especiais que ninguém realmente o é. Além disso, apresentamos NORMCORE, uma forma de viver que prioriza a identificação e a adaptabilidade no lugar da diferenciação e da exclusividade. Normcore aproveita a possibilidade de uma interpretação ambígua como oportunidade de conexão – e não como ameaça à autenticidade. Normcore é o caminho para uma vida em paz.

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Via Ponto Eletrônico.

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