Gafisa simula passeio de balão em 4D

A Gafisa instalou no estande de seu empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, em São Paulo, uma espécia de tour virtual em 4D, onde os futuros clientes podiam conhecer melhor o empreendimento.

A Gafisa instalou no estande de seu empreendimento Ristretto Lorian Boulevard, em São Paulo, uma espécia de tour virtual em 4D, onde os futuros clientes podiam conhecer melhor o empreendimento.

A ação foi criada pela produtora Volcano Hotmind e propõe uma imersão sensorial que funciona em um ambiente totalmente tecnológico e virtual. O “LB Experience“, simula um passeio de balão pela região e é composto por uma tela em formato curvo Infinite, de 12m de largura por 4m de altura, imagens em 3D dos empreendimentos lançados, som de cinema e imagens reais do InterVillage.
Veja o vídeo abaixo para mais detalhes:

 

 

 

 

 

 

Via Marketing Imob

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s