Serena Williams e Beats

A indústria de fones de ouvido Beats by Dre acaba de lançar a campanha Nothing Stops Serena. A campanha, criada pela R/GA, ressalta o sucesso meteórico da atleta atrelada ao novo produto: Powerbeats2, o fone de ouvido sem fio lançado pela empresa que patrocina o vídeo. O acessório é associado ao dinamismo e a resistência de Williams.

A indústria de fones de ouvido Beats by Dre acaba de lançar  a campanha Nothing Stops Serena. O vídeo postado no YouTube tem um minuto e dezoito segundos e mostra a tenista Serena Williams em momentos de treino, que são mesclados com cenas de sua infância em Compton, uma cidade ao sul de Los Angeles conhecida por sua violência entre as gangues.

A campanha, criada pela R/GA, ressalta o sucesso meteórico da atleta atrelada ao novo produto: Powerbeats2, o fone de ouvido sem fio lançado pela empresa que patrocina o vídeo. O acessório é associado ao dinamismo e a resistência de Williams. O treino intenso que ela faz não é interrompido ou prejudicado pelo fone. A principal ideia é a facilidade e o conforto que o produto possui. A música que embala as cenas é do rapper Dr. Dre, um dos fundadores da Beats Eletronics. Detalhe: o cantor também é de Compton.

Atualmente Serena Williams está classificada em primeiro lugar no individual pela Associação de Tênis Feminino. Ela ganhou seu sexto US Open e seu 18º título de Grand Slam no último domingo (07/09). Não haveria melhor momento para estrelar uma campanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s