Y&R divulga “Feito por Brasileiros”

A invasão criativa “Feito por Brasileiros”, concebida e promovida pelo Grupo Allard, ocupará o antigo Hospital Matarazzo até o dia 2 de outubro. Depois de 20 anos abandonado, o espaço recebe mais de 100 artistas de várias partes do mundo, metade deles brasileiros.

Começou nesta semana a exposição “Feito por Brasileiros”, concebida e promovida pelo Grupo Allard, no local onde funcionava o antigo Hospital Matarazzo, de que ficará aberta ao público de 9 de setembro a 12 de outubro. Para divulgar a invasão criativa, a Y&R que é uma das parceiras do projeto, criou um filme que mostra um pouco do que os visitantes podem esperar ao visitar o espaço. As cenas idealizam um passeio pelo interior do hospital antes e depois da invasão. O filme tem produção da AD Studio e foi dirigido por Jarbas Agnelli, que também assina a trilha sonora. Veja:

 

 

Além disso, a agência patrocina a instalação de Kenny Scharf, artista nova iorquina famosa por suas obras de street art. Futuramente o Grupo Allard transformará o lugar que fica próximo a Avenida Paulista, em um shopping, um centro cultural e um hotel de luxo.

 

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s