Já imaginou?

Criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) a campanha do “Novo Uno 2015. Descolado como você” adotou um formato novo de mídia em sua estratégia.

Criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) a campanha do “Novo Uno 2015. Descolado como você” adotou um formato novo de mídia em sua estratégia.

No total, o trabalho conta com um filme de 30 segundos (que estreou no começo do mês), cinco vinhetas de cinco que apresentam os features do carro e outros três filmes de 15 segundos que reforçam as novidades do Novo Uno 2015, além de peças em mídia impressa, digital e ações nas redes sociais. Essas diferentes versões dos filmes começaram a ser veiculadas nesse fim de semana em TV aberta e paga e incorporam a campanha de lançamento do carro.

Confira os novos filmes de 15 segundos:

 

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s