Ogilvy usa Snapchat para ajudar pessoas com Alzheimer

A Ogilvy de Portugal conseguiu unir a mesma característica transitória do aplicativo e da doença de Alzheimer em uma campanha. A agência deu o nome de Instantes à nova peça publicitária, que foi criada para a instituição Alzheimer Portugal.

E se a sua memória fosse como o aplicativo Snapchat? Em um determinado momento, as lembranças mais importantes da sua vida desaparecessem?

A Ogilvy de Portugal conseguiu unir a mesma característica transitória do aplicativo e da doença de Alzheimer em uma campanha. A agência deu o nome de Instantes à nova peça publicitária, que foi criada para a instituição Alzheimer Portugal.

Fazendo uma alusão a forma de funcionamento do Snapchat a ação leva os usuários a uma breve sensação de como é o dia a dia das pessoas que tem a doença de Alzheimer.

Por meio do app, a instituição envia fotos de momentos importantes e em seguida uma mensagem explicando o que acontece com as pessoas que tem Alzheimer.

A campanha quer chamar a atenção para essa doença degenerativa e de como é fundamental relembrar os momentos importantes da nossa vida, antes que eles desapareçam.

Veja:

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s