Os publicitários mais destacados do Brasil

Tornar-se uma referência nas agências para o mercado anunciante é uma tarefa árdua. Nizan Guanaes (Grupo ABC) e outros publicitários do Grupo entraram no seleto grupo.

Tornar-se uma referência nas agências para o mercado anunciante é uma tarefa árdua. Entrar no seleto grupo daqueles que têm imagem consolidada, mais ainda. Pois é o que conseguem Pedro Cruz (COO da FCB Brasil), Ulisses Zamboni (sócio e presidente da Santa Clara), Hugo Rodrigues (COO e CCO da Publicis) e Marcio Oliveira (presidente da Lew’Lara\TBWA). Eles são as novidades na pesquisa AgencyScope 2014 que está sendo apresentada a agências pelo Grupo Consultores, que realiza o levantamento a cada dois anos no mercado brasileiro (a atual é a quinta edição).

O estudo, que ouviu 351 executivos atuantes nos maiores anunciantes do País entre março e junho, coloca os quatro citados pela primeira vez no ranking dos 10 profissionais de agências de publicidade mais destacados pelos clientes, independente da empresa ter trabalho com os mencionados. Esse ano, a pesquisa também inclui um segundo ranking, considerando apenas os votos dados pelos executivos de marketing a profissionais de agências que já os atenderam ou atendem atualmente. O principal acionista individual do Grupo ABC, Nizan Guanaes lidera as duas listas (veja ambas abaixo).

Somente Imagem

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s