iPhones entortados inspiram marcas na rede social

Nesta semana, alguns donos do iPhone 6 reclamaram que o aparelho ficou dobrado depois de permanecer algum tempo no bolso da frente da calça. A notícia se espalhou pela web. E adivinha? É claro que a Samsung aproveitou a questão. Mas a fabricante sul-coreana não ficou sozinha nessa.

Um ditado popular diz algo como: “prego que se destaca sempre recebe martelada”. Naturalmente, tudo que é muito popular, embora tenha uma enorme legião de fãs, também carrega o ônus de ficar o tempo todo exposto e automaticamente vulnerável.

No campo das marcas, a Apple pode representar bem essa metáfora. Se por um lado ela é amada por consumidores em todo o planeta, por outro, seu sucesso alimenta a rivalidade com suas concorrentes mais diretas.

Além disso, qualquer tropeço vira uma hashtag e consequentemente uma onda na rede social, onde as marcas mais rápidas e antenadas adoram surfar.

Nesta semana, alguns donos do iPhone 6 reclamaram que o aparelho ficou dobrado depois de permanecer algum tempo no bolso da frente da calça. A notícia se espalhou pela web. E adivinha? É claro que a Samsung aproveitou a questão. Mas a fabricante sul-coreana não ficou sozinha nessa.

Confira abaixo as marcas que embarcaram no #bendgate.

Sem título

Sem título

 

Sem título

Sem título

Sem título

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s