Victoria Beckham inaugura sua primeira loja

A estilista Victoria Beckham acaba de anunciar a inauguração de sua primeira loja própria, localizada em Londres. Com mais de 500m² divididos em três andares, a construção de ares minimalista remete a uma galeria de arte.

A estilista Victoria Beckham abre nesta quinta-feira (25.09) sua primeira loja própria - Foto: reprodução

A estilista Victoria Beckham acaba de anunciar a inauguração de sua primeira loja própria, localizada em Londres. Com mais de 500m² divididos em três andares, a construção de ares minimalista remete a uma galeria de arte. “É um espaço conceitual, mas caloroso e acolhedor’, explica a estilista sobre a casa, assinada pelo arquiteto Farshid Moussavi.

“Eu realmente queria que as pessoas tivessem a noção de quem sou no minuto em que entram pela porta”, completa ela, que vai vender no endereço toda a coleção que apresenta na semana de moda de Nova York, incluindo acessórios como óculos, bolsas e sapatos. Instalada na Dover Street, em Mayfair, a loja abre as portas na próxima quinta-feira (25.09). Agende-se!

 

O espaço, que mais parece uma galeria de arte, foi projetada pelo arquiteto Farshid Moussavi e, além das roupas, abriga os acessórios da grife - Foto: reprodução

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s