The Swell

Volvo assume tom mais intimista em “The Swell”. Comercial é o primeiro assinado pela Grey de Londres para a montadora sueca.

Depois de criar alguns filmes grandiosos – caso da equilibrista atravessando uma corda presa entre dois caminhões em movimento, o espacate de Jean-Claude Van Damme ou ainda a celebração da Suécia personificada por Zlatan Ibrahimovic -, a Volvo assume um tom muito mais intimista emThe Swell, comercial feito para XC60 que marca o início da parceria com aGrey de Londres.

Com direção de Marcus Söderlund, a proposta deste comercial é propor às pessoas que busquem aquela sensação de realidade que parece perdida nos dias de hoje – uma resposta mais intuitiva – “a experiência visceral e emocional que o Volvo XC60 trouxe para a vida”, destaca a marca.

O conceito é traduzido em belíssimas imagens de uma mulher pegando ondas no mar, sozinha, nas primeiras horas da manhã. O resultado ficou bonito de assistir e vale o play.

volvogrey

 

 

 

 

 

 

Via B9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s