Campanha combate a violência associada ao álcool

Vale dar uma conferida em Stop Before it Gets Ugly, campanha contra a violência associada à bebida alcóolica criada pela JWT de Sidney para a NSW Government.

Não tem um labrador fofo para ajudar a mostrar os perigos do abuso do álcool, como naquele filme da Budweiser que mostramos aqui há alguns dias. Ainda assim, vale dar uma conferida em Stop Before it Gets Ugly, campanha contra a violência associada à bebida alcóolica criada pela JWT de Sidney para a NSW Government.

São dois filmes que giram em torno de um homem que aparece todo ensanguentado. É como se fosse uma espécie de “fantasma do Natal futuro”. A diferença é que, em vez de aparecer para mostrar o que o destino reserva ao mesquinho Ebenezer Scrooge, o personagem conta como será atacado pelo cara que bebeu demais e ficou violento. No segundo comercial, a conversa rola com os amigos do agressor.

A mensagem é a mesma de sempre: pense bem antes de partir para uma próxima rodada.

 

 

 

 

 

 

Via Brainstorm9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s