Stella McCartney assina segunda coleção para C&A

A estilista Stella McCartney assina sua segunda coleção em parceria com a C&A e diz que está feliz em criar para a mulher brasileira: “Vocês gostam de celebrar a vida”.

Treze de setembro, aniversário de Stella McCartney. Entre assistir ao desfile da Hunter Original no London Fashion Week, cujo diretor criativo é seu marido, e preparar uma apresentação para uma festa de moda sustentável, a estilista liga para aVogue para contar sobre a segunda coleção que assina para a C&A, prevista para chegar às lojas no dia 18 de novembro.

Stella está animada.“Exciting, fantastic, chic” são alguns dos adjetivos que usa para descrever as 50 peças desenhadas. A primeira coleção que assinou para a rede de fast-fashion, em 2011, teve tanto êxito que em apenas um dia esgotou em várias lojas.

Paulo Correa, vice-presidente comercial da C&A, aposta que a nova parceria vai ser ainda mais bem-sucedida: além de incluir linhas que não existiam em 2011 (beachwear, infantil e acessórios), agora a coleção é deverão e traz calças, blazeres, leggings, shorts e macacões, tudo em tons pastel combinados a dourados e P&B, com preços que irão de R$ 49,90 a R$ 259.

Três destaques da coleção: a bolsa hobo, o vestido com panel work e a linha de beachwear (Foto: Divulgação)

Para a estilista, foi perfeito. “As brasileiras gostam de comemorar a vida, viver omomento. E isso é maravilhoso”, diz.“ Acho que a coleção é ótima para vocês, porque as peças celebram o corpo feminino.” (CAROLINA ISABEL NOVAES)

 

 

 

 

 

 

Via Vogue

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s