Citizen: em busca de horizontes

Se você voar para o lado oeste do planeta na velocidade certa e na latitude certa, você pode assistir a um pôr do sol no horizonte quase perpétuo, que se matém a medida em que você atravessa de um fuso horário para outro. Para a marca de relógios Citizen, este foi o insight para o desafio de mostrar o seu novo Eco-Drive Satellite Wave F100.

Sem títuloSe você voar para o lado oeste do planeta na velocidade certa e na latitude certa, você pode assistir a um pôr do sol no horizonte quase perpétuo, que se matém a medida em que você atravessa de um fuso horário para outro. Para a marca de relógios Citizen, este foi o insight para o desafio de mostrar o seu novo Eco-Drive Satellite Wave F100, que ajusta se automaticamente a um novo fuso horário, em qualquer lugar do planeta, em apenas três segundos.
Job feito pela Wieden + Kennedy por seus escritórios de Amsterdã e Tóquio. Com o piloto Jonathan Nicol e o fotógrafo Simon Roberts. O resultado é um mini doc de cinco minutos, que é a peça central para uma campanha integrada.

 

 

 

 

 

 

 

Via UoD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: