Gillette fala de precisão

Por acordo com Barcelona, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel da precisão na vida dos jogadores latino-americanos.

A fabricante de produtos de higiene e beleza agora é a marca oficial de cuidados masculinos do FC Barcelona para a América Latina. O patrocínio foi revelado durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Camp Nou, com Lionel Messi, embaixador mundial da Gillette, Alexandra Vegas, gerente geral de Gillette para a América Latina, e Antoni Rossich Terme, diretor-geral do FC Barcelona.

Seguindo o interesse histórico da Gillette pelos esportes, a parceria com o FC Barcelona celebra um elemento exclusivo que as duas buscam: precisão. “Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao FC Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário, estando no lugar certo, na hora certa, dando o seu melhor. E Gillette é a marca que trabalha para tirar o melhor de cada homem, cada dia fornecendo lâminas mais afiadas, barbeadores mais precisos e produtos de melhor performance. A precisão é o que une o FC Barcelona e a Gillette”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral de Gillette para a América Latina.

Para comemorar o patrocínio, a agência Grey Brasil criou para Gillette um vídeo de campanha que destaca o papel da precisão na vida dos jogadores latino-americanos. O vídeo, com veiculação na internet na América Latina, foi apresentado pela primeira vez durante a coletiva de imprensa:

Confira o vídeo:

Durante o evento, Messi autografou uma das traves do Camp Nou e se despediu dela. A trave agora vai passar por cidades da América Latina para que os fãs dos locais que vão recebê-la tenham a oportunidade de vivenciar a experiência da precisão e para que os homens latino-americanos tenham a chance de expressar sua paixão pelo time.

Ficha Técnica
Campanha: FC Barcelona
Agência: Grey Brasil
Cliente: Gillette
Produto: Mach3 FC Barcelona
Direção de criação: Daniel Perez e Federico Russi
Diretor de arte:  Lucas Heck / Eduardo Nose / Pedro Rocha
Redator: Federico Russi
Atendimento:  Renato Fischer, Gabriella Fabbro, Fernanda Gomes e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osorio, Leonardo Sassini
Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Marilia Rosati
Integração Digital: Marcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Natacha Veiga e Renata Ruas
Aprovação pelo cliente:  Daniel Ordonez
Produtora de imagem: Your Mama Films
Direção de cena: Rafael Quinto
Direção de fotografia:  Diego Robaldo
Produção executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes
Atendimento: Raquel Buzzoleti / Manoella Coelho da Fonseca
Finalização:  Equipe YourMama
Pós produção/Finalização: PixPost/YourMama
Produtora de Som: A9
Produtor / Maestro: Equipe A9
Locutor: Paul Negao (versão português) Mark Carballo (versão espanhol)
Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez

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