Uma nova versão de Blowing In The Wind

Você deve lembrar de um anúncio criado pela agência Akestam Holst para a empresa de cosméticos Apotek lançado no começo do ano. Instalado nos metrôs de Estocolmo, a peça utilizou sensores ultrassônicos que davam movimento aos cabelos da modelo estampada no cartaz quando o trem se aproximava. Agora, o painel está de volta, mas o objetivo é outro.

Você deve lembrar de um anúncio criado pela agência Akestam Holst para a empresa de cosméticos Apotek lançado no começo do ano. Instalado nos metrôs de Estocolmo, na Suécia, a peça utilizou sensores ultrassônicos que davam movimento aos cabelos da modelo estampada no cartaz quando o trem se aproximava. O objetivo era simular a suavidade e fluidez dos cabelos ao vento. O slogan da campanha era: “Faça seu cabelo ganhar mais vida” (reveja abaixo). Agora, o painel está de volta, mas o objetivo é outro.

A nova instalação, criada por outra agência sueca, a Garbergs, divulga a The Swedish Childhood Cancer Foundation, uma fundação que luta contra o câncer infantil, exibe uma modelo adolescente com cabelos ao vento. A peça funciona basicamente da mesma maneira, a diferença ocorre em dado momento quando o cabelo se solta da cabeça da garota e a mensagem da fundação contra o câncer aparece pedindo doações.

Confira:

Relembre a campanha anterior:

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

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