Animação resume primeiras 4 temporadas de GoT

Para os fãs da série Game of Thrones, da HBO, esperar pela próxima temporada costuma ser uma enorme tortura. Ainda bem que projetos como Game of Thrones – An Animated Journey – surgem para fazer a esperada menos terrível.

Para os fãs da série Game of Thrones, da HBO, esperar pela próxima temporada costuma ser uma enorme tortura. Daí que qualquer notícia que dê uma pista sobre o que os produtores estão tramando parecem ajudar a tornar a espera um pouco pior. Às vezes, projetos como Game of Thrones – An Animated Journey – também cumprem essa função, ainda que seja para relembrar o que aconteceu nas primeira quatro temporadas.

Ao som de A Lannister Always Pays His Debts, de Ramin Djawadi, o estúdio Blackmeal recria cenários e histórias que estão gravados em nossas memórias e corações.

A animação é muito bem-feita, mas é aconselhável somente para quem já assistiu às quatro primeiras temporadas da série ou leu os livros, e não vai ficar de mi-mi-mi porque ainda não tinha assistido/lido e adora reclamar de possíveis spoilers.

blackmeal

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s