Juntos, não iguais

Série de comerciais destaca a variedade de aparelhos que funcionam com Android, permitindo uma experiência agradável sem precisar de aparelhos idênticos.

Usando bonequinhos Android em diversos estilos, tamanhos e gêneros, os novos comerciais para o Android chegam bem a tempo de funcionar como um teaser para a chegada do Android L, próxima versão do sistema operacional mobile do Google.

Focando no slogan “Be together. Not the same” (“Juntos. Não Iguais”, em tradução livre), os spots de 30 segundos chamam a atenção para a variedade de aparelhos e de pessoas que são bem atendidas pelo Android, já que ele está disponível para funcionar em dispositivos dos mais diversos – ao contrário da Apple, que apesar da razoável variedade atual, ainda funciona com um grupo de aparelhos bem restritos.

No filme ‘Bus Stop’, ainda é possível dar uma espiadinha no Android L rodando na tela gigante utilizada pelo menor dos personagens. Acredita-se que a tela enorme também pode ser uma referência à suposta chegada do Nexus 6 com tela de 5,92’’, que estaria para ser lançado em breve.

O meu spot favorito, contudo, é o ‘Whinnebago’ (no topo) com uma trilha sonora digna de Virunduns e altamente brasileira – que atire o primeiro comentário quem não cantou “uh! Tererê” junto, balançando a cabeça com os outros Androidzinhos do ônibus.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s