Novo comercial do Chanel No. 5

A aguardada campanha do perfume Chanel Nº5 estrelada por Gisele Bündchen foi lançada ontem, quarta-feira (15.10). O vídeo intitulado “The One That I Want” foi produzido, concebido e dirigido pelo diretor Baz Luhrmann, dos filmes “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

Gisele-bundchen-na-campanha-chanel-N5-video

A aguardada campanha do perfume Chanel Nº5 estrelada por Gisele Bündchen foi lançada nesta quarta-feira (15.10). O vídeo intitulado “The One That I Want” foi produzido, concebido e dirigido pelo diretor Baz Luhrmann, dos filmes “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

De acordo com comunicado da Chanel, Gisele foi escolhida por representar seu tempo, assim como outros rostos do perfume que vieram antes dela — Marilyn Monroe, Catherine Deneuve, Carole Bouquet e Nicole Kidman. Há dez anos, o Chanel Nº5 era a fragrância de uma mulher que decidia se libertar de tudo e depois voltava à realidade, renunciando seus desejos. Hoje, pelo olhar de Luhrmann, o que se percebe é uma mulher que decide escutar seu coração. Ela sabe quem é, é livre para fazer suas próprias escolhas e seguir seus desejos. O filme conta a história de uma mulher que luta para ter tempo para tudo, para si mesma, sua família, carreira e amor — paradoxo bastante atual das mulheres contemporâneas.

O filme não tem diálogos e traz, na trilha sonora, o cover de Lo-Fang para “You’re the One that I Want”. A produção executiva é da ganhadora do Oscar Catherine Martin. As filmagens foram feitas em Nova York ainda em maio.

+ Assista à vídeo-campanha do perfume Chanel Nº5:

+ Assista ao making of da campanha:

 

 

 

 

 

Via FFW

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s