Toda criança merece um super herói

Toda criança não deveria ter o direito de imaginar seus próprios heróis e salvadores? É nisso que aposta a Save The Children em seu novo comercial, apresentando super heróis do mundo real.

Quando éramos crianças, vivíamos imaginando quem seriam os super heróis que nos salvariam das mais variadas situações. Podia ser aquele homem forte e mascarado que nos tiraria de perto daquele cachorro bravo quando tínhamos que atravessar a rua ou mesmo uma espiã secreta que apareceria só para nos tirar sorrateiramente do castigo depois da aula.

Criávamos personagens e colocávamos neles todas as nossas expectativas de mudança. Nossa esperança de as coisas podiam mudar por vezes dependia deles.

Algumas crianças passam por uma infância um pouco mais complicada do que isso, seja enfrentando guerra, fome, doença, abandono… As questões que elas querem ver resolvidas demandam um pouco menos de imaginação e um tanto a mais de ação.

Mas toda criança não deveria ter o direito de imaginar seus próprios heróis e salvadores? É nisso que aposta a Save The Children em seu novo comercial, apresentando super heróis do mundo real.

Muita gente pode reclamar da simplificação dos problemas que essa visão pode trazer, mas até aí, quem precisa acreditar nos super heróis, você ou elas?

 

 

 

 

 

 

Via UoD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s