O Grupo Four Midia utilizou uma de suas mídias alternativas para divulgar a nova temporada de Revenge. Sachês de açúcar foram personalizados com a comunicação visual da série e a frase “Tem certeza que é só açúcar? Suspeite de tudo” foi impressa nos objetos.
O Grupo Four Midia utilizou uma de suas mídias alternativas para divulgar a nova temporada de Revenge. Sachês de açúcar foram personalizados com a comunicação visual da série e a frase “Tem certeza que é só açúcar? Suspeite de tudo” foi impressa nos objetos.
A ação acontece para o Canal Sony, cliente da agência Publicis, e faz referência às intrigas e vinganças da trama. A veiculação da campanha acontece por todo o mês de outubro em 10 restaurantes de São Paulo.
As ações e as mídias do Grupo Four Midia, segundo a própria empresa, são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público.
Confira:
Via AdNews