Snapchat veicula primeiro anúncio publicitário

A primeira campanha utilizada foi um trailer de 20 segundos do filme Ouija, que tem previsão de estreia para a próxima sexta-feira (24), nos EUA.

A plataforma de compartilhamento Snapchat veiculou seu primeiro anúncio neste sábado (19). O app é famoso por permitir o envio de imagens que “desparecem” em segundos. A primeira campanha utilizada foi um trailer de 20 segundos do filme Ouija, que tem previsão de estreia para a próxima sexta-feira (24), nos EUA.

Os usuários e marcas já tinham recebido a notícia (veja aqui) de que os anúncios iriam chegar a plataforma, pelo CEO Evan Spiegel. Os primeiros usuários a receberem o anúncio foram os norte-americanos.

Veja como a propaganda aparece no Snapchat:

Confira o trailer do filme: 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s