#NaoChoveNaoLavo

Campanha criada pela Africa para o The Nature Conservancy incentiva pessoas a não lavarem os carros.

Sem títuloA iniciativa #NaoChoveNaoLavo encabeçada pela organização The Nature Conservancy (TNC) apresentada em setembro com o objetivo de incentivar os paulistanos a não se incomodarem com o carro sujo, está sendo fortalecida com o lançamento de um filme desenvolvido pela agência Africa, que idealizou a campanha.

O roteiro prega uma peça no motorista que acreditou que uma mulher sedutora iria lavar o seu carro. Com criação de Sergio Gordilho, Estefanio Holtz e Marcos Almirante. A produção é da Fat Bastards.

Veja:

 

A campanha ganhou forte adesão nas mídias sociais e a TNC veiculou anúncios impressos e também distribuiu adesivos para os motoristas. De acordo com dados apresentados pela organização são necessários em média, 500 litros de água, para lavar um carro. Para limpar toda a frota paulistana, seriam necessários 3,5 bilhões de litros.

Em paralelo, a TNC quer lembrar as pessoas sobre a importância de economizar água em outras situações do dia-a-dia.  Para saber mais sobre a campanha entre no site da ação.

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s