Hyundai: Um outdoor interativo

A marca volta com seu outdoor interativo, mas um tanto diferente. Ele junta todos para tirar foto, escolhe alguém aleatoriamente da fotografia e cria montagens engraçadas com seu rosto. Além disso, quem se interessar pode enviar bilhetinhos via bluetooth e algumas mensagem são exibidas.

Em 2012 a Hyundai colocou um telão no meio da Times Square onde os transeuntes podiam dirigir pelos celulares e tablets o modelo Veloster como se fosse um videogame. A ação foi um sucesso.

Dessa vez, a marca volta com seu outdoor interativo, mas um tanto diferente. Ele junta todos para tirar foto, escolhe alguém aleatoriamente da fotografia e cria montagens engraçadas com seu rosto. Além disso, quem se interessar pode enviar bilhetinhos via bluetooth e algumas mensagem são exibidas.

Ficha Técnica

Agência: Postvisual, Seoul, Coreia do Sul
Diretor de Criação: Kim Taebong
Diretores de Arte Cho Minjoon, Cho Inho
redatores: Park Kkotdawoon, Kim Daeeun
Designers: Kim Soojeong, Lee Hyunhee, Bae Jeongmin, Lee Eunjoo, Woo Jaesik
Diretor: Kim Seonguk
Motion Graphics Lee Geonwoo, Kim Hyunjoo, Kim Kangrock
Programadores: Shon Seolbaek, Lee hyun
Planners: Kim Myeong Soo, Bae hyojung

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s