Shampoo pede que casais relembrem o amor

Campanha criada pela Leo Burnett Hong Kong para a P&G acredita que o produto da marca pode ajudar casais a se reconciliarem.

O novo filme da P&G para promover a marca de shampoo chinesa Rejoice mostra como o produto pode contribuir para a reconciliação de casais. Criado pela Leo Burnett Hong Kong e dirigido por David Tsui, o vídeo gravado em preto e branco, conta a história de um jovem casal que está prestes a se divorciar. A mulher concorda em assinar os papeis com uma condição, que o marido a abrace todos os dias durante um mês. O primeiro abraço acontece em um restaurante na cobertura de um prédio, mesmo local onde ele a propôs em casamento; o segundo em um cais onde ele disse “eu te amo” pela primeira vez; o terceiro, em um local isolado, que sediou o primeiro beijo.

O comercial aponta que 3 milhões de casais se divorciaram na China no ano passado, sendo que houve 100 mil reconciliações. O filme faz parte da campanha “Smooth Heart Touching Moments”, representada pela hashtag #IBelieveInLoveAgain.

 

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

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