Stella McCartney para C&A

Dando continuidade a uma parceria de sucesso que teve início em 2011, estilista britânica e rede fast-fashion trazem coleção de básicos-desejo às araras em novembro.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

As palavras “exciting, fantastic, chic” foram algumas das escolhidas por Stella McCartney para descrever a nova coleção-cápsula que criou para a C&A. A primeira leva que assinou para a rede de fast-fashion, em 2011, teve tanto êxito que em apenas um dia se esgotou em várias lojas. Em entrevista à edição de outubro da Vogue, no entanto, o vice-presidente comercial da empresa disse apostar que a nova parceria vai ser ainda mais bem-sucedida. É que além de incluir linhas que não existiam em 2011 (como a de beachwear e os acessórios, por exemplo), agora a coleção é de verão e traz tops, calças, blazeres, leggings, shorts e macacões, tudo em tons de rosa e azul pastel combinados a dourados e P&B, com preços que irão de R$ 49,90 a R$ 259.

Abaixo, conheça em primeira mão a campanha fotografada com a top Andreea Diaconu por Josh Olins e algumas das peças que começam a desembarcar nas araras de lojas selecionadas a partir de 18.11.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

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Via Vogue

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