Kawaka traz família ao Brasil

Kawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.

Sem títuloKawaka, o esquimó que protagonizou a campanha de lançamento da Kaiser Radler, com o bordão “Tá calor pra Kawaka”, está de volta ao Brasil. Dessa vez, ele está acompanhado por parte de sua família: a esposa, a sogra, uma sobrinha e um cunhado.

Na nova campanha, criada pela Talent, eles se divertem em situações tipicamente brasileiras e enfrentam momentos inusitados provocados pelo calor tropical, com o qual não estão acostumados. O cunhado, por exemplo, experimenta churrasco. Já a esposa quer mesmo é se bronzear.

Kawaka nasceu e vive no Alasca, em Barrow, uma cidade com pouco mais de quatro mil habitantes e que registra temperaturas negativas 320 dias por ano. A família de esquimós permaneceu quase um mês no Brasil para a produção dos filmes, a cargo da Hungry Man. “Apesar de climatizarmos o estúdio, o cunhado e a sogra acabaram passando mal por causa do calor”, revela Philippe Degen, diretor de criação da Talent.

Veja:

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s