Foursquare abre espaços publicitários

A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais para a América Latina, inicia em novembro a comercialização de espaços publicitários do Foursquare para o Brasil e o México.

A Internet Media Services (IMS), hub de mídias digitais para a América Latina, inicia em novembro a comercialização de espaços publicitários do Foursquare para o Brasil e o México.

Os anunciantes serão cobrados com base no custo por clique, ou seja, quando um usuário interagir com um anúncio ou se registrar em um espaço específico em até 72 horas depois de ver esse anúncio. O modelo é mensurável e permite retorno sobre investimento real.

Marcas como Smirnoff e Johnnie Walker já fecharam parceria para anunciar na plataforma. O Foursquare possui mais de 55 milhões de usuários e quase 2 milhões de empresas já usam o aplicativo.

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s