SPFW é palco da 1ª parceria entre O Boticário e ASAP54

Nesta última terça-feira, durante um dos maiores eventos de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, O Boticário anunciou uma parceria inovadora junto ao aplicativo de moda ASAP54.

Nesta última terça-feira (04), durante um dos maiores eventos de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, O Boticário anunciou uma parceria inovadora junto ao aplicativo de moda ASAP54. O pronunciamento aconteceu durante a divulgação da nova coleção Tropical Colors. Daniela Cecilio, idealizadora do aplicativo e Vanessa Gardano, Gerente de Marketing Digital da marca apresentaram detalhes da ação.

Durante todo o mês de novembro o ASAP54 irá disponibilizar uma nova opção de busca, que combina as roupas e acessórios com a linha de maquiagem Make B., em e-commerces parceiros.  O aplicativo permite que os usuários façam uma busca online (por peças, texturas ou imagens inspiradoras de looks com o uso de fotos ou palavras).

A ferramenta vai relacionar as combinações das cores da linha com blusas, saias, vestidos, óculos e outros acessórios. Outra novidade que será oferecida pela linha de maquiagem é o serviço de Personal Stylist, que auxilia as consumidoras com dicas de acordo com as suas solicitações, através de respostas enviadas em até 24 horas.

“Quando pensamos na ideia de unir O Boticário ao ASAP54 foi exatamente para reforçar o posicionamento da Make B., como uma marca que está alinhada às novas tendências de moda”, declarou Larissa Magrisso, diretora de conteúdo da agência W3haus.

Cecilio diz que uma das suas maiores motivações para criar o ASAP, lançado no mês de março e que tem uma fan page com mais de cinco mil curtidas, foi a possibilidade de encontrar a cor de um esmalte, uma peça de roupa ou uma textura utilizando apenas fotos, sem necessariamente precisar descrever o produto em palavras. Ao criar o software, a brasileira radicada em Londres confessou que desde o lançamento do aplicativo já pensava em unir uma sugestão de maquiagem junto às opções de looks.

“A parceria completa o posicionamento da linha Make B., criada para mulheres ousadas, que estão em uma constante busca de novas tendências e usam a tecnologia a seu favor. A principal intenção é levar ao consumidor uma opção inovadora e surpreendente”, declarou Gardano.

No espaço de O Boticário no SPFW estavam disponíveis vários ambientes de interação com a linha Make B. No primeiro deles, o visitante tinha a opção de fazer uma maquiagem ou esmaltar as unhas com profissionais e produtos da marca. Em outro ambiente, dentro do mesmo estande, também foi instalado um simulador, que conduzia o visitante por três minutos em uma floresta tropical. Durante o passeio eram apresentados os novos produtos da coleção. Cada interação com os ambientes criados proporcionava ao visitante um brinde de maquiagem.

Simulador: 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

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