JWT promove a cerveja dos “homens de negócios dos bancos de imagem”

Como parte das comemorações pelos seus 150 anos de mercado, sendo 85 deles com presença no Brasil, a J. Walter Thompson lança uma campanha que divulga uma cerveja criada especialmente para as festividades.

Um velho ditado diz que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Isso significa dizer que as agências de propaganda constroem a sua história promovendo marcas e produtos, mas não são capazes de dar a mesma atenção, esforço e criatividade para a autopromoção? A J.WalterThompson não pensa assim. Uma das agências mais tradicionais de todo o mundo, ela criou uma campanha em homenagem aos seus 150 anos de vida.

O grande mote da comemoração é a criação de uma cerveja especial, a JTW 150 Craft Beer, que ganhou um hotsite e um filme. Para promover a bebida, a agência resolveu apostar no humor nonsense ao brincar com uma ferramenta de uso corrente na própria propaganda: o banco de imagens.

O vídeo, que apresenta a “Cerveja Favorita dos Homens de Negócios bem-sucedidos dos Bancos de Imagem”, conta com apertos de mão exageradamente fortes e surf em tubos de dinheiro. Em tom de brincadeira, Ricardo John, CCO da agência, comentou o filme. “Há 150 anos a J.Walter Thompson vem transformando homens de negócios bem-sucedidos em homens de negócio tão bem sucedidos como os dos bancos de imagem”.

Confira o filme:

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