#WinChristmas

Se o Natal fosse uma competição pelos melhores presentes, quem levaria a melhor? A resposta está em #WinChristmas, filme da Mulberry com criação da adam&eveDDB.

No mercado publicitário, o Natal no Reino Unido pode ser comparado aoSuper Bowl nos Estados Unidos. Investimentos milionários, expectativas altíssimas, produções de se encher os olhos e a criatividade correndo solta. Nos últimos dias, a gente tem visto muito disso aqui pelo B9 e, como já dissemos anteriormente, ainda vamos ver muito mais.

Um bom exemplo disso tudo vem da Mulberry, que resolveu transformar o Natal em uma espécie de competição para ver quem dá os melhores presentes em #WinChristmas.

Em uma manhã de Natal, uma garota começa a abrir os presentes dados por seus familiares, cada um mais incrível que o outro. Seu retrato caprichosamente pintado, um cãozinho fofo (e que acena), e até mesmo um unicórnio. Mas nada é capaz de causar o efeito do presente da vovó.

Coincidência ou não, o comercial leva a assinatura da adam&eveDDB, que parece estar melhor a cada ano.

mulberry

 

 

 

 

 

 

 

Via B9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s