Snapshots in LA

Marion Cotillard se juntou com o músico Joseph Mount, da banda eletrônica Metronomy, para um videoclipe bem sensual de uma música original para a grife Dior.

O mundo descobriu a atriz francesa Marion Cotillard na sua impecável interpretação de Edith Piaf no filme biográfico sobre a cantora. Além de ter recebido um Oscar pelo papel, ela também chamou a atenção com sua regravação de “La Vie En Rose”.

Mas, desde então, ela não havia mais se aventurado pela música… Bem, até agora. É que a Marion se juntou com o músico Joseph Mount, da banda eletrônica Metronomy, para um videoclipe bem sensual de uma música original para a grife Dior.

O faixa se chama “Snapshots in LA” e o vídeo mostra a Marion com a cara da riqueza cantando, dançando e tomando bons drinks, em trajes Dior, ao redor da piscina de uma mansão chiquérrima em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja:

http://player.ooyala.com/iframe.html#ec=Jvbm9tcTremfI6fxj_960ZTuApk5I8fF&pbid=9edf6100d4204ce784bbffa5fb979ff4&docUrl=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2014%2F11%2Fmarion-cotillard-canta-danca-e-sensualiza-em-clipe-para-a-dior%2F

Não sabemos vocês, mas a gente achou tanto a música quanto o clipe sensacionais. Bem que a Marion poderia se empolgar e brincar um pouco mais com músicas experimentais assim, né? Já queremos um álbum inteiro!

Via PapelPop

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s