Huggies mostra como bebês veem o mundo

Projeto Momentcam revela campo de visão e atenção dos filhos quando em contato com os pais.

Marcas de fraldas sempre tentam impactar os pais pelas memórias, seja através da compilação de álbuns de fotos online ou por aplicativos no Facebook. Na Coreia do Sul, a Huggies recorreu a tecnologia para revolucionar o marketing deste segmento, com minicâmeras para registrar a visão dos bebês. A marca já demonstrara talento para a inovação, com projetos como o Babbling Translator, um tradutor para balbucios de bebês.

Junto com a agência Innored e participação da Kinneir Dufort, a Huggies Coreia desenvolveu o projeto Momentcam, baseado nos registros de duas câmeras minúsculas, uma para os pais e outra para o bebê. Ambas começam a gravar automaticamente quando os pais e o bebê se movem – eles devem estar a dois metros um do outro. Para salvar as imagens, basta apertar um botão vermelho.

A marca de fraldas convidou dez mães coreanas para viver essa experiência. A empresa – que planeja testar o Momentcam com um grupo maior de consumidores – diz que a captura desses momentos faz com que mães e pais sintam quão gratificante pode ser ter um filho. A captura do campo de visão e atenção das crianças, no entanto, é um conceito que pode vir a ter um uso que vai além de produzir vídeos fofos. Veja abaixo o vídeo que relata o case. Se preferir assistir a versão com legendas em inglês, acesse aqui.
* Tradução: Bruna Molina
 

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s