Que Monstro te Mordeu?

Na contramão da dizimação da programação infantil na televisão aberta, a TV Cultura e o SESI apostam em mais um projeto: Que Monstro te Mordeu? é uma série com 50 episódios para a TV e mais 50 curtas para a web.

que-monstro-te-mordeu-cao-hamburger-4

Na contramão da dizimação da programação infantil na televisão aberta, a TV Cultura e o SESI apostam em mais um projeto: Que Monstro te Mordeu? é uma série com 50 episódios para a TV e mais 50 curtas para a web. E traz consigo uma grande expectativa, afinal a direção geral ficará por conta de Cao Hamburger. Para aqueles que não se lembram, Cao foi responsável por alguns dos principais sucessos do canal: o Castelo Rá-Tim-Bum e pela premiada série adolescente Pedro & Bianca.

que-monstro-te-mordeu-cao-hamburger-1Além de evidenciar a qualidade na produção nacional, o diretor conta com envolvidos que fazem jus aos seus talentos, dentre eles, o designer Jum Nakao, Paul Andrejco e pós-produção realizada pela O2 Filmes. Jum executou a concepção visual dos personagens com base em desenhos feitos por crianças, enquanto Paul, responsável pela confecção dos bonecos, realizou a construção dos bonecos.

que-monstro-te-mordeu-cao-hamburger-2que-monstro-te-mordeu-cao-hamburger-3

Essa é uma daquelas ideias que misturam educação e entretenimento com a magia da infância e nos fazem perceber a importância de projetos com propósito, principalmente, para um público que cada vez mais é tratado como mini-adultos e não como crianças. E para conhecer um pouco da história acompanhe por aqui e também assista aos vídeos:

 

 

 

 

 

 

 

Via UoD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s