AKQA começa a funcionar no Brasil

Agência não irá comprar mídia e pretende servir de hub de criação para clientes locais e globais.

Em junho, a AKQA anunciou seus planos de abrir um escritório no Brasil, o décimo terceiro da rede no mundo. Os líderes da operação são o português Hugo Veiga e o brasileiro Diego Machado, ex-diretores de criação da Ogilvy e membros da equipe responsável pelo case “Retratos da real beleza”, para Dove.

Nos últimos meses, eles fizeram um giro pelos escritórios da AKQA para entender a cultura da rede e, a partir deste mês, passam a atuar de fato no País, prospectando novos negócios e tentando ampliar a visibilidade da marca no País. A agência não irá comprar mídia e pretende servir de hub de criação para clientes locais e globais.

Os dois executivos responderão ao britânico Duan Evans, que se tornou diretor de criação para a América do Sul na semana passada, acumulando a responsabilidade pelo trabalho dos escritórios da Ásia e Europa. Outra promoção no alto escalão global da AKQA foi a do japonês Rei Inamoto, que se tornou CCO global. Ao mesmo tempo, a rede assistiu à partida do fundador James Hilton, que se tornou empreendedor no segmento de design de produtos.

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s