British Airways leva indianos para casa

Criada pela BBH de Londres, campanha reforça a estratégia da companhia que investe em serviços personalizados para esse público.

Com base em uma pesquisa que revelou os indianos que moram na América do Norte como um público-alvo em potencial, a British Airways lança campanha em que mostra o esforço da companhia aérea em fazer com que as viagens dessas pessoas de volta à Índia sejam as mais confortáveis possíveis.

Criado pela BBH de Londres, o minidocumentário “The Welcome of Home” conta a história real da indiana Chitra, que mora no Canadá e vai reencontrar sua família em seu país natal.

Como parte da iniciativa, a British Airways tem adaptado seu serviço nessa rota, incluindo filmes de Bollywood, serviço personalizado da tripulação (incluindo a vestimenta tradicional indiana), opções de refeições hindus e muçulmanas, e até mesmo permissão para bagagem extra para acomodar os presentes que fazem parte da cultura indiana.

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s