Marley Natural Fine Cannabis

A família de Bob Marley, um dos maiores nomes do raggae, e a Privateer Holdings, de Seattle, nos EUA, anunciaram que irão lançar a primeira marca global de maconha com produtos que levarão o nome do cantor.

A família de Bob Marley, um dos maiores nomes do raggae, e a Privateer  Holdings, de Seattle, nos EUA, anunciaram hoje (18) que irão lançar a primeira marca global de maconha com produtos que levarão o nome do cantor. O termo de licença será de trinta anos e a marca irá disponibilizar seus produtos até o final de 2015.

É a primeira vez que o nome da família será usado em embalagens de produtos de maconha. O nome da marca será Marley Natural e irá comercializar mudas, concentrados, óleos e loções nos países e estados norte-americanos, onde a venda do produto já é legalizada.

“Ele via as ervas como algo espiritual que poderia despertar o nosso bem-estar, melhorar nossa reflexão, conectar as pessoas à natureza e liberar nossa criatividade”, declarou Cedella Marley, filha de Bob, em um comunicado anunciando o acordo.

A notícia do acordo foi anunciada depois de alguns Estados norte-americanos votarem pela legalização da maconha para uso recreativo. Está decisão abre espaço para lojas que fazem venda direta ao consumidor e são parecidas com as que já existem no Colorado e em Washington.

Apesar da venda da planta continuar ilegal em muitos lugares no mundo, seu uso foi liberado em níveis variados em alguns países. Na Holanda a venda da maconha é feita em “cafeteiras”, já o Uruguai legalizou o uso.

Marley Natural website

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s