Dani Braga comenta estreia no desfile da VS

Modelo bate-papo e entrega sua preparação para o grande dia.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

ani Braga é assunto do momento no mundo fashion. A top foi escolhida para cruzar a passarela do concorrido desfile anual daVictoria´s Secret.

A estreante dividiu com Vogue que está super ansiosa em participar do show, mas… muito feliz! “É um sonho para 90% das modelos então me sinto lisonjeada de fazer parte de um casting tão restrito e seleto como este”.

A confirmação de Dani no icônico desfile veio no mesmo dia. Depois de umasambadinha na cara dos juízes – e da concorrência, diga-se de passagem – a paulista recebeu uma mensagem quando estava a caminho do aeroporto. “Estava indo para o Brasil para participar do SPFW. Tive que cancelar todos meus compromissos!”.

Não foi só a agenda de Dani que mudou depois da notícia. O assédio também aumentou bastante: “Mais pessoas me procuram, minhas redes sociais estão recebendo mais solicitações e graças a Deus estou recebendo muitas mensagens positivas e de apoio” contou a top.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

 

E a tão falada rotina de exercícios e dieta de preparação para o grande dia? Para Dani, isso não é problema . “Minha genética é muito boa, mas estou pegando firme nos exercícios diários, quero definir minhas curvas para estar incrível na minha estreia. Cortei gordura do cardápio para um melhor resultado e continuo tomando muita água de coco para me hidratar e para a pele”.

Dani, que já estrelou campanhas e catálogos para a marca espera continuar trabalhando com a grife após o show.

Recado para as leitoras? “Eu já fiz meu fitting e a única coisa que posso adiantar é que amei meu look! Infelizmente não posso dar mais detalhes pois tenho contrato de confidencialidade. Muito obrigada ao time da Vogue pelo carinho e apoio. Beijinhos gelados direto de NY!!!”.

 

 

 

 

 

 

Via Vogue

Leave a Reply

