GoPro começa a ser fabricada no Brasil

A GoPro anuncia o início da fabricação de seus produtos no Brasil. O objetivo da marca é chegar a mais consumidores, com um preço competitivo no mercado.

A GoPro anuncia nessa segunda-feira 24 o início da fabricação de seus produtos no Brasil. O objetivo da marca é chegar a mais consumidores, com um preço competitivo no mercado. O primeiro modelo fabricado nacionalmente a ser comercializado é o Hero3+ Black Edition, disponível em estabelecimentos como Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, algumas lojas do Walmart, entre outros varejistas. Com a fabricação local, o novo preço sugerido cairá de R$2,4 mil para R$1699 – uma redução de 30%.

Para valorizar a popularidade das redes sociais e a paixão por esportes no País, acompanha a câmera portátil um software de edição de vídeo para computadores e o aplicativo GoPro App, para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis. “Os brasileiros são alguns dos usuários mais apaixonados, além de grandes engajadores em nossas redes sociais. Ao nos tornarmos capazes de oferecer os produtos da GoPro por meio de nossos parceiros de varejos a preços competitivos, damos um enorme passo em favor da criação de excelentes conteúdos no Brasil”, disse Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.

Para fabricar seus produtos no Brasil, a GoPro fechou acordo com uma fabricante nacional, mas a empresa ainda não revelou no nome do parceiro.

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s