Chilli Beans celebra crescimento de 20% em relação a 2013

A Chilli Beans, rede de óculos e acessórios da América Latina, encerra o ano de 2014 com uma perspectiva de crescimento de até 20% com relação a 2013.

A Chilli Beans, rede de óculos e acessórios da América Latina, encerra o ano de 2014 com uma perspectiva de crescimento de até 20% com relação a 2013. Para celebrar este momento, a marca organiza a chamada Superdose. O evento que acontece nas principais praças da marca e começa no próximo dia 18 de novembro em Recife. A turnê continua percorrendo o Brasil: Manaus (19/11), Brasília (21/11), Belo Horizonte (22/11), Florianópolis (28/11), Rio de Janeiro (29/11) e encerra em São Paulo (30/11), no Via Marquês/ Barra Funda.

Na capital paulista, Caito Maia, criador da Chilli Beans, preparou para os franqueados e colaboradores uma apresentação para contar o que vem para o natal. A festa do Via Marquês será comandada pelos DJ’s Thiago Guiselini e Duo Database. A marca também fará premiações para os melhores pontos de venda.

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s