“I Hate Thailand” divulga o turismo… na Tailândia

Filme mostra que mesmo quando tudo dá errado, você ainda pode ter uma experiência inesquecível.

Belas paisagens, baladas e aventura. Quando se fala em Tailândia, é impossível não pensar nessas coisas, como conta o turista-protagonista de I Hate Thailand. O filme, criado para divulgar o turismo no país, começa com um jovem contando que quando chegou para passar uma semana, só pensava nessas coisas. Até o momento em que ele perde sua mochila, fica sem dinheiro e tudo que sobra para ele é um celular sem bateria e o descaso das autoridades.

Ainda bem que um país não é feito apenas de “burrocracia” e, por sorte, o cara encontra uma pessoa disposta a ajudá-lo – apesar de ele não ter dinheiro. De repente, ele descobre que a Tailândia tem muito mais a oferecer do que ele imagina, e é aí que a viagem realmente começa.

O filme, disponível no YouTube desde o último dia 18, já tem quase 2 milhões de views e nos lembra que mesmo quando tudo dá errado, ainda assim podemos ter uma experiência inesquecível.

Não é difícil acreditar em como os tailandeses podem ser legais, ainda mais se você for fã dos filmes da seguradora Thai….

tailandia

 

 

 

 

 

 

 

Via B9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s