#PrazerSeguro

Jontex relembra o Dia Mundial de Combate à AIDS
 no dia primeiro de dezembro e convida todos para o #prazerseguro.

Sexo e esportes radicais são mais semelhantes do que parece: o sentimento é intenso. O coração bate mais rápido, as mãos suam, as pernas tremem, bate aquele frio na barriga. Não há limites. Quanto mais você se entrega, maior será a sensação de satisfação.

A química do prazer e do esporte também é a mesma: nossos corpos liberam substâncias como a dopamina, a serotonina, a adrenalina e a endorfina quando nos desafiamos em algo radical ou quando buscamos com intensidade o orgasmo.

Fica a pergunta: se tomamos todos os cuidados necessários para praticar um esporte radical com toda a segurança, por que devemos fazer diferente nos momentos de prazer?

Jontex relembra hoje o Dia Mundial de Combate à AIDS. No Brasil, 700 mil pessoas vivem com HIV e 20% não sabe que tem a doença. Anualmente, são registados 39 mil novos casos e 12 mil mortes relacionadas à doença.

Informação é um equipamento de segurança importante. Por isso, Jontex apoia iniciativas diversas de conscientização, oferecendo matéria-prima (mais de 10 mil camisinhas) para as criações engajadas da artista Adriana Bertini e patrocinando durante o ano o portal especial sobre o assunto criado pela Abril, o Atitude.

Todos pelo #prazerseguro. Siga Jontex no site, no Facebook e no Instagrame informe-se sobre como se preparar antes do sexo para pensar apenas no prazer durante.

Jontex
Via B9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s