Um problema fatal que quase ninguém vê

CRY (Cardiac Risk in the Young) é uma ONG inglesa que procura conscientizar a população, através de uma nova campanha, dos problemas cardíacos que podem afetar muitos jovens sem que estes nem mesmo saibam.

CRY (Cardiac Risk in the Young) é uma ONG inglesa que procura conscientizar a população dos problemas cardíacos que podem afetar muitos jovens sem que estes nem mesmo saibam.

O maior problema disso é que, sem saber nem mesmo aparentar possuir uma condição delicada, quando o problema se manifesta já pode ser tarde demais.

Com sua verba para campanhas pro bono, a BBH londrina contratou David Lynch como produtor executivo para criar o primeiro comercial para tv da CRY.

O resultado é bem legal e não tem como não ficar, em uma infeliz coincidência, com o coração na mão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s