Adweek escolhe 10 melhores campanhas

O Adweek listou as dez melhores campanhas do ano, na opinião da publicação. A grande maioria se divide em ações realizadas por agências dos Estados Unidos e da Inglaterra.

O Adweek listou as dez melhores campanhas do ano, na opinião da publicação. A grande maioria se divide em ações realizadas por agências dos Estados Unidos e da Inglaterra. Não há nenhuma campanha brasileira na lista, e o único representante da América do Sul é um comercial criado pela Santo, de Buenos Aires para a Coca-Cola Life.

A única agência a figurar duas vezes na lista, é a Droga5 de Nova York, com o filme para Under Armour no sexto lugar, e ainda “If we made it”, para Newcastle, que alcançou a primeira posição do ranking. O Adweek destacou que 2014 foi um ano forte publicidade de esportes em geral, em grande parte graças à Copa do Mundo. Veja por ordem os filmes das campanhas.
1 – “If We Made It”, da Droga5 NY para Newcastle

 

 

2 – “Most Shocking Second a Day Video”, da Don´t Panic de Londres para Save the Children

 

 

3 – “Parents”, da Santo para Coca-Cola Life

 

 

4 – “First Kiss”, da Wren

 

 

5 – “Monty the Penguin”, da adam&eveDDB de Londres para John Lewis

 

 

6 – “Misty Copeland”. da Droga5, NY para Under Armour

 

 

7 – “The Game Before the Game”, da R/GA Los Angeles e Londres para Beats

 

 

8 – “Awkward Family Viewing” da SS+K de NY para HBO

 

9 – “Adventure Awaits”, W+K Londres para Lurpak

 

 

10 – “World’s Toughest Job”, da Mullen de Boston para American Greetings

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Meio & Mensagem

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s