O Boticário encurta distâncias em campanha de Natal

Com o objetivo de reforçar o vínculo familiar durante o Natal, O Boticário lança a campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, criada pela AlmapBBDO.

O Boticário celebra Natal com familiares distantes

Com o objetivo de reforçar o vínculo familiar durante o Natal, O Boticário lança a campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, criada pela AlmapBBDO. Além do filme para TV e divulgação em mídia impressa, a ação também ocorre no digital, com a estreia do vídeo Presente de Sentimentos, com histórias reais de pessoas que passarão seu primeiro Natal longe de suas famílias. A marca presenteou essas personagens com uma caixa com fotos, objetos e recados enviados pelos familiares.
Por fim, o filme convida o público a criar seu próprio Presente de Sentimentos. Ao acessar o site, é possível reunir fotos, mensagens e escolher uma trilha sonora para homenagear outra pessoa via e-mail, WhatsApp ou Facebook. Além disso, os consumidores do Clube Viva O Boticário que comprarem pelo e-commerce da marca poderão ganhar uma viagem para visitar alguém que está longe. Para participar, os usuários devem acessar o link do concurso após a compra e escrever por que a pessoa que gostaria de reencontrar é especial. As cinco melhores frases serão as vencedoras.
Assista ao vídeo:

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s