Old Spice será atendida pela Wieden+Kennedy em 2015

A marca Old Spice será atendida pela Wieden+Kennedy no Brasil a partir de 2015, conforme informa comunicado da Grey Brasil que divulga ao mercado o fim da parceria com a empresa.

A marca Old Spice será atendida pela Wieden+Kennedy no Brasil a partir de 2015, conforme informa comunicado da Grey Brasil que divulga ao mercado o fim da parceria com a empresa.
A mudança, segundo a Grey, já estava prevista em acordo firmado com a P&G, por ocasião da conquista da concorrência para lançar Old Spice no mercado nacional. Ainda segundo o comunicado, a mudança se deve ao alinhamento internacional da marca.
Para lançar o desodorante no Brasil, a Grey apostou no conceito “homem Homem”, a plataforma de comunicação propôs o resgate da “homenidade”, em ações protagonizadas pelo ator Malvino Salvador. A campanha ganhou Ouro e Prata no Effie Awards 2014, nas categorias Produto e Lançamento, respectivamente.
“A parceria com a Grey foi muito importante para o sucesso do lançamento de Old Spice no Brasil. A marca está crescendo muito rapidamente, e as campanhas tiveram um papel fundamental para chegarmos a estes resultados”, afirma Gabriela Onofre Editore, Diretora de Marketing e Comunicação da P&G Brasil.
“Só temos a agradecer à P&G por ter nos confiado o desafio de lançar Old Spice, uma das marcas mais bem-sucedidas e mundialmente conhecidas pela excelência de sua comunicação. Tivemos um ano bastante positivo nessa parceria e desejamos todo o sucesso para a trajetória da marca no país”, comenta Walter Longo, presidente da Grey Brasil.
Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s