Ser cirurgião? Bombeiro? O que requer coragem mesmo é ser publicitário

Campanha para o Andy Awards 2015 frisa quão complicado pode ser o trabalho na publicidade.

Acha que é fácil fazer uma campanha de mídias sociais revolucionária em apenas uma semana? Ou ter certeza de que a ideia que foi apresentada para o cliente vai dar certo? Até mesmo fazer aquele logo ficar ‘maiorzinho’ não é nada simples.

Apoiando-se na ideia de que fazer propaganda não é trabalho para qualquer um, a Wieden + Kennedy criou uma série de filmes e pôsteres para o Andy Awards, nos quais médicos, bombeiros, especialistas em desativar bombas e astronautas elogiam a coragem dos publicitários.

Afinal, é preciso muita garra para fazer campanhas globais, integradas, 360, apostando em mobile e até se dispondo a passar horas a fio para terminar um projeto a tempo. “Esses caras da publicidade? Eles são os heróis de verdade”, elogia o bombeiro no segundo filme.

andys-bravery-1andys-bravery-2andys-bravery-4

O slogan “Onde apenas os mais destemidos são premiados”, reforça o posicionamento da marca e convida publicitários a inscreverem seus melhores trabalhos.

 

 

 

 

 

 

Via B9

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s