FFWMAG especial SPFW

A edição Especial #3 da revista “FFWMAG” apresenta o que de melhor aconteceu na 38ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), temporada Inverno 2015. Com Gisele Bündchen em uma capa histórica, a publicação já está à venda no FFWSHOP.

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A edição Especial #3 da revista “FFWMAG” apresenta o que de melhor aconteceu na 38ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), temporada Inverno 2015. Com Gisele Bündchen em uma capa histórica, a publicação já está à venda no FFWSHOP por R$ 19,90. A revista chega às bancas de São Paulo nesta quarta-feira (10.12) e no restante do país na sexta (12.12). A partir do dia 16, estará à venda nas lojas físicas e online da Livraria Cultura.

Ter Gisele, modelo nº 1 do mundo, na capa da revista tem muitos outros significados. A top estreou no SPFW e tanto ela como o evento comemoram seus 20 anos de carreira em 2015. E a publicação acompanha esse momento especial de celebração do SPFW, iniciado nesta temporada. Como escreveu o publisher e criador do SPFW, Paulo Borges, em sua carta, esta edição do evento marcou “o fim de um tempo e o começo de outro, ainda mais desafiador”. E a “FFWMAG” espelha tudo isso como uma testemunha das mudanças e dos novos tempos.

Paulo Borges destacou o quanto foi desafiante montar esta edição da revista “a partir de um evento que gera milhares de imagens e centenas de assuntos que merecem registro”. Entre os assuntos que os leitores poderão conferir na “FFWMAG” estão os desfiles mais vistos pela audiência do FFW.com.br, as modelos que mais desfilaram, os acessórios mais bacanas, as inspirações por trás de cada coleção, entre vários outros temas. O fotógrafo Eudes de Santana teve a missão de fazer registros exclusivos do backstage dos desfiles. Os estilistas Ronaldo Fraga e Alberto Hiar e o professor de moda João Braga são os personagens da sessão de entrevistas.

Para esta edição, a equipe da revista teve que rever tudo, imagem por imagem, mas principalmente fazer novas conexões, buscar ângulos inusitados e pensar em outros significados para o que já foi amplamente divulgado e mostrado. Esse desafio segue a nova linha editorial da publicação trimestral, relançada em maio de 2014 com novo design e um foco maior na moda. Ou seja, “FFWMAG” e SPFW estão em consonância e seguem o desafio de estar em permanente renovação para acompanhar de perto as mudanças e se manterem jovens, vibrantes, relevantes, sintonizados com o tempo agora.

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