Twitter amplia segmentação de anúncios

Com nova funcionalidade, marcas podem acessar dados coletados dos aplicativos dos usuários.

Twitter amplia segmentação de anúncios

Há cerca de duas semanas, o Twitter anunciou que começaria a monitorar a instalação de aplicativos dos usuários. Agora, a rede social vai disponibilizar esses dados para que anunciantes segmentem a audiência de forma mais direta.
Além dos apps instalados, os profissionais de marketing também poderão visualizar em quais ferramentas os usuários se registraram ou realizaram uma compra. De acordo com o microblog, a nova funcionalidade já está sendo testada com algumas marcas e o feedback têm sido positivo em relação à sua utilidade.
Os usuários que não quiserem compartilhar suas informações poderão desabilitar o recurso na página de configuração de privacidade do Twitter.
Com informações do The Next Web 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s