Corinthianos dão sangue pelo time

Ação da Publicis Brasil para a ONG Sangue Corinthiano convida os torcedores da Torcida Fiel a doarem sangue “tipo C”.

Há algum tempo os clubes de futebol começaram a ser percebidos como interessantes catalisadores para ações sociais. Ciente deste apelo, a Publicis criou uma campanha de doação de sangue entre torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo. A iniciativa conta com a participação de jogadores como Guerrero, Ralf, Gil, Elias e Romero.

“Queremos bater o nosso recorde de doações. O Sangue Tipo C, C de Corinthians, ajudará muito os bancos de sangue pelo país neste período de fim de ano”, comenta Milton Oliveira, idealizador da Sangue Corinthiano, que pela 14ª vez usa a força e a união da Fiel para conscientizar a população do País sobre a importância do tema.

Neste ano, a iniciativa será realizada entre 15 e 19 de dezembro na Fundação Pró-Sangue, com uma coleta na Arena Corinthians, no dia 20 de dezembro, das 9h às 16h. Os torcedores que quiserem se cadastrar para participar do mutirão devem acessar osite.

A campanha conta com anúncios de mídia impressa, incluindo um manifesto, webfilm (veiculado também em estádios), spot, ativação de redes sociais e hino de torcida. O time do Corinthians inteiro também aderiu à ação utilizando o logo e a #SANGUETIPOC em sua camisa.

A criação de Rodrigo “Gigante” Machado, Rodrigo Strozenberg e Daguito Rodrigues sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos e Daguito Rodrigues.

Confira algumas das peças da campanha:

Ficha Técnica:

DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo “Gigante” Machado
REDAÇÃO: Rodrigo Strozenberg, Daguito Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
MÍDIA: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula
PRODUTORA (filme): CLAN VFX
DIREÇÃO (filme):Luiz Adriano
PRODUTORA DE AUDIO: Raw Audio
PRODUÇÃO DE SOM: Equipe Raw Audio
ATENDIMENTO/SOM: Pity Lieutaud / Renata Schincariol
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Monica Delfini e André Pulcino
MODELAGEM: Marcel Tsuruda e Abraão Araújo
TD: Marco Melantonio e Fabricio Chamon
ANIMAÇÃO: Mike Ogawa e Marco Melantonio
RENDER E LUZ: Mike Ogawa e Fabricio Chamon
CONCEPTS: Vinicius Barros
LOCUÇÃO: Fernando Alves Pinto
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo
ILUSTRAÇÕES: Pedro Jr., Edivan Morais, Boreal e OSSESTUDIO
FOTÓGRAFO: Bruno Cals
PRODUÇÃO GRÁFICA: Rita Vilarim; Emerson Russo e Thiago Loureiro
TRATAMENTO DE IMAGEM: Casa Vaticano
ART BUYER: Selma Momosse e Natália Souza
ARTE FINALISTA: Adriano Idas, Claudio Alves
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Kamila Miyazato, Leila Correia
APROVAÇÃO CLIENTE: Milton Oliveira, Caio Ribeiro de A. Lacerda, Doris Sandoval Lavorat

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s