Campanha da P&G contra o machismo leva Grand Cristal de PR

A campanha “Like A Girl” do MSLGROUP para a P&G faturou o Grand Cristal na categoria RP do Cristal Festival 2014, conforme anuncio feito pela organização do evento ontem (16).

A campanha “Like A Girl” do MSLGROUP para a P&G faturou o Grand Cristal na categoria RP do Cristal Festival 2014, conforme anuncio feito pela organização do evento nesta terça-feira (16).

A campanha tem como objetivo mudar a percepção das pessoas sobre fazer as coisas ‘como uma garota’. No filme, alguns atores adultos são chamados para reproduzirem atos como se fossem uma menina. Os pedidos feitos pela premiada diretora Lauren Greenfield variam entre correr ‘como uma garota’, lutar ‘como uma garota’, jogar uma bola ‘como uma garota’, etc.

Outras campanhas também faturaram Grand Cristals específicos da categoria. O Grand Cristal France foi para a campanha “One Note Against Cancer”, da Publicis Conseil para a Aprec. O objetivo da ação era angariar fundos para uma fundação que luta contra o câncer disponibilizando a nova música da cantora Kylie Minogue uma nota por vez através do eBay.

Já o Grand Cristal de PR especial para o Leste Europeu premiou um case da agência Twiga para a Lizaalert. A ação objetivava

Nenhum case brasileiro foi premiado.

Confira os Grand Cristals:

 

 

 

 

 

 

 

 

Via AdNews

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s